Assassin's Creed é considerado uma das franquias mais conhecidas e jogadas a nível mundial. O sucesso da série se deu devido ao seu primeiro título que revolucionou os games do gênero open-world. O controle de um assassino mestre em parkour e que luta contra as injustiças dos templários conquistou os jogadores. Infelizmente, a série sofreu uma decaída em sua produção, tendo o seu último lançamento como alvo de duras críticas.

Assassin's Creed: Unity chegou aos consoles ano passado e a presença de bugs sinistros mancharam o nome do game, principalmente da Ubisoft que já tinha entregado outro título que não agradou (Watch Dogs). No dia do lançamento, o jogo recebeu uma atualização de quase 10GB, além de outras que permeavam entre os 4 – 6 GB. Mesmo com tantos arquivos, os defeitos não foram consertados.

Com o novo episódio da série, os jogadores estiveram receosos quanto ao produto final que será entregue a nós, mas a Ubisoft garantiu que aprendeu com os erros e que entregará um jogo polido e correto. No dia 23 de outubro, na data de lançamento de AC Syndicate, o game receberá uma atualização de lançamento de 543MB e não será preciso esperar horas para experimentar as aventuras dos assassinos na época vitoriana.

O patch, de acordo com a produtora, corrigirá alguns bugs e ativará certas funções no jogo. Esperamos que a franquia volte com tudo e que não repita os erros de seu antecessor. 

Assassin's Creed Syndicate chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 23 de outubro.

Você acredita que a Ubisoft acertará dessa vez? Você vai comprar o novo AC? Deixe seu comentário.

Confira também: