Dragon Quest Heroes II foi lançado no último dia 28 pela publisher Square Enix e o estúdio Omega Force para todas PS4 e PS3. Para celebrar a chegada do título, um novo trailer foi divulgado.

Durante o vídeo é possível perceber a principal característica de DQHII: a diversão baseada em uma jogabilidade descompromissada do gênero hack and slash. O jogo é a sequência de Dragon Quest Heroes lançado em 2015.

Sobre Dragon Quest Heroes II

Para os não familiarizados com a franquia, abaixo segue uma sinopse sobre aquilo que pode-se esperar sobre o novo jogo da Omega Force.

“Dragon Quest Heroes II é um hack and slash de ação-RPG em área que manda os jogadores em uma nova aventura para restaurar a ordem em um mundo infestado de hordas de monstros e batalhas em proporções épicas. Até 4 jogadores podem formar um grupo no multijogador cooperativo para derrotar os enxames dos inimigos e abater os chefes colossais. Também está presente vários personagens jogáveis, os quais possuem movimentos e habilidades únicas – incluso rostos familiares da série Dragon Quest e 4 novos heróis que precisam se unir para derrotar a ameaça desconhecida que ronda os Sete Reinos!”

  • Multiplayer online – até 4 jogadores podem jogar online;
  • Transforme-se em um monstro e batalhe como um deles;
  • Novo mundo, nova história e novas aventuras;
  • Numerosos e únicos personagens com habilidades exclusivas;
  • Mude sua vocação e jogue em qualquer estilo de luta com uma variedade de mágica e armas.

A análise de Dragon Quest Heroes II você poderá conferir em alguns dias aqui no Meu PS4.