A Bandai Namco revelou nesta semana dois novos personagens para o aguardado SoulCalibur VI. Zasalamel e Ivy. O anúncio veio acompanhado de dois novos trailers de jogabilidade.

Ivy e Zasalamel se juntam a outros seis personagens (Sophitia, Mitsurugi, Grøh, Kilik, Nightmare e Xianghua) já mostrados anteriormente. Ambos prometem ser boas escolhas, principalmente, Zasalamel, um dos mais queridos dos fãs.

Zasalamel

Zasalamel, nascido em um clã chamado Guardians of the Spirit Sword, sempre foi um guerreiro exemplar. Enquanto suas habilidades de luta eram indiscutíveis, sua arrogância, por outro lado, o levou a uma rígida regra do clã, onde seus dois braços foram quebrados, e seu banimento do grupo foi determinado. No entanto, isso não impediu Zasalamel de começar seus estudos em artes ancestrais, na esperança de descobrir os segredos da reencarnação. Mas, em troca da vida eterna, um grande preço deve ser pago.

Ivy

Nascida em uma família aristocrata inglesa, seus primeiros anos foram gastos em um ambiente amável e seguro. Mas esta só fase durou até a obsessão de seu pai – que surgiu após a obtenção da Soul Blade – por alquimia e imortalidade levá-lo à uma morte prematura. Pouco depois, sua mãe também faleceu, levando Ivy a iniciar uma jornada pessoal para destruir a responsável por trazer tanto desespero à sua familia – Soul Blade.

SoulCalibur VI

SoulCalibur VI é o retorno da série pioneira em combates de um contra um com armas e dá sequência ao embate épico de guerreiros em busca pelas lendárias Soul Swords. Ambientado no século XVI, o jogo revisita os eventos do original para revelar verdades ocultas.

O jogo revelado durante a TGA do ano passado e tem previsão de lançamento para este ano, com data específica ainda por definir.