A Epic Games anunciou hoje (7) um novo modo para o popular Battle Royale de Fortnite. Chamando de “Teams Of 20”, o modo coloca cinco times, com 20 jogadores cada, para combaterem entre si. Naquele mesmo esquema: mapa grande, ônibus e o último em pé, vence.

A novidade é, na verdade, uma melhoria do modo 50 vs 50 que acabou ficando um pouco desequilibrado. Já com esta configuração, com mais equipes, as chances de vitórias ficam maiores.

Equipes maiores, batalhas maiores! Cinco times de 20 lutam pela vitória. Jogue o Fortnite Battle Royale, o modo PvP 100 jogadores totalmente gratuito. Um mapa gigante, Um ônibus de batalha, o último de pé ganha.

Apesar de não ter revelado uma data de lançamento, a novidade não deve levar muito mais tempo para chegar. Vale lembrar que o modo será temporário. Portanto, caso você tenha interesse em experimentar esta nova possibilidade, fique atento.

Sucesso na Twitch

O game da Epic Games não pára de crescer. Recentemente, o título superou League of Legends como jogo mais assistido da plataforma Twitch. O que é um feito bastante notável, haja visto o MOBA ser muitíssimo popular e um dos principais expoentes dos eSports.

De acordo com o site sullygnome, considerando os últimos 14 dias, Fortnite foi assistido por cerca de 5.132 anos (considerando todos os expectadores), enquanto League of Legends acumulou 4.514 anos.

Fortnite: Battle Royale
Jogo vem fazendo sucesso na Twitch.

Não significa porém, que Fortnite seja tão longevo quanto League of Legends, mas ainda sim é um dado impressionante.