A PlayStation Experience não fez anúncios grandiosos, mas trouxe muitas novidades boas acerca dos próximos jogos previstos para o ano de 2016. Um dos abordados foi o Battleborn, que receberá a versão beta a partir do início do ano vindouro somente para os jogadores do PS4.

Para dar um incentivo aos donos do console da Sony para testarem a fase beta do game, a Gearbox os presenteará com um personagem exclusivo . No discurso de abertura da PSX, o CEO da Gearbox Software, Randy Pitchford, anunciou o personagem Toby, um pinguim excêntrico no controle de uma poderosa e destrutiva máquina de guerra. Confira o gameplay com o “simpático” pinguim:

Toby é o décimo sexto personagem do jogo, que estará disponível após o lançamento do game somente para aqueles que jogaram a fase a beta e compraram a versão final do jogo, é claro.

Ainda durante a apresentação do executivo, Battleborn ganhou um novo trailer empolgante recheado de explosões e tiroteios frenéticos. Confira a seguir o vídeo:

O título será do gênero FPS com elementos de MOBA, sendo lançado  para o PlayStation 4, Xbox One e PC e está previsto para  o dia 04 de maio de 2016.

Gostou dos trailers apresentados? Pretende adquirir o game? Deixe seu comentário.

Confira também:

  • Ni-Oh ganha novíssimas imagens sanguinárias

  • Gone Home será lançado para o PS4 em janeiro