A Koei Tecmo atualizou o site de Berserk Musou com novas imagens e informações do game, baseado em um dos animes e mangás mais aclamados do Japão.

Nosferatu Zodd, um novo personagem jogável foi apresentado. Um mercenário lendário dito ser imortal. Como os outros Apóstolos, ele vaga pelos campos de batalha em busca de inimigos desafiadores para lutar.

Também é possível ver as transformações. Quando os personagens excederem seus limites e apelam para sua força interior, eles mudam de forma além de ter sua força de ataque e velocidade melhorados. Além disso, vemos algumas imagens do arco do Falcão do Império Milenar, que será o último arco coberto pelo jogo.

Berserk Musou foi recentemente adiado no Japão para 27 de outubro de PS4, PS3 e PS Vita e está programado para lançamento mundial esta queda, perdendo a versão PS3 e obter um no Steam.

Neste jogo, a ação de desbastar centenas de inimigos fundamental da série Warriors é fundida com a atmosfera negra e violenta do mundo de ‘Berserk’, o que torna possíveis várias ações nunca antes vistas como usar uma espada do tamanho de um homem para cortar inimigos ao meio bem como esmagá-los ou lançá-los pelo ar com as ações ‘Slash’ e ‘Smash’.

História

Para além da história já conhecida, ‘The Golden Age Arc’, também poderás juntar-te a Guts na sua viagem de vingança através de ‘The Hawk of the Millennium Arc’.

Personagens

Para além de Guts, o herói principal, existem várias personagens com que podes jogar.
Além disso, foi convidado a participar o mesmo elenco familiar de atores japoneses da trilogia de filmes e da nova série de animação.