Novidades

Bethesda revela que The Evil Within 2 sai ainda em 2017; assista ao trailer

Trama irá abordar o desaparecimento da filha de Sebastian

por Rui Celso
Bethesda revela que The Evil Within 2 sai ainda em 2017; assista ao trailer

Durante a apresentação da Bethesda na E3 2017, foi revelado The Evil Within 2 e sua data de lançamento. O jogo tem previsão de chegada para outubro deste ano, mais precisamente no dia 13, que coincidentemente (ou não) cairá numa sexta-feira.

Shinji Mikami, responsável pelos jogos de Resident Evil, tenta trazer o survival-horror de volta neste título. O primeiro jogo foi lançado em 2014 com versões para PlayStation 3 e PlayStation 4.

Segundo o que foi divulgado pela Bethesda em seu site oficial, o jogo irá tratar da busca de Sebastian por sua filha que ele acreditava ter morrido em um incêndio. Com novos itens e caminhos menos lineares, você terá a o oportunidade de fazer sidequests e explorar ainda mais este novo mundo de horror.

Assista abaixo o trailer divulgado pela companhia durante a conferência:

O passado me condena

Sebastian Castellanos é um detetive que foi encaminhado para averiguar “múltiplos assassinatos” em um hospital psiquiátrico. Chegando ao local, depara-se com diversos corpos espalhados pelo chão.

Após alguns eventos bizarros dentro do hospital, Sebastian se vê preso em um local onde diversas pessoas foram assassinadas. Porém, ele acaba descobrindo que aquelas mortes são apenas o começo de algo muito maior. Cabe a você e seus assistentes, Juli Kidman e Joseph Oda, descobrirem o que está acontecendo na cidade.

Quando Shinji Mikami trouxe à vida The Evil Within, a promessa era resgatar o survival-horror perdido em Resident Evil. A tentativa do diretor é notável e reconhecida no início, porém, no decorrer do jogo, ele começa a ter a mesma ação vista nos jogos protagonizados pelos membros da S.T.A.R.S.

Segundo o vgchartz, site que faz análise de vendas globais dos jogos, The Evil Within vendeu mais de um milhão de cópias. Este dado é apenas do PlayStation 4. Lembrando também que a contagem é válida apenas para mídias físicas.

Não deixe de acompanhar o Meu PS4 nas conferências da E3.