A resvista japonesa V-Jump (via ShonenGames) revelou: os dois primeiros personagens a serem oferecidos por DLC em Dragon Ball FighterZ serão os sayajins Bradock e Broly. Ainda não há uma data confirmada, mas não deve levar muito mais tempo.

Broly é super sayajin lendário. Ele apareceu pela primeira vez em um filme de 1993, com aparições em outros filmes nos anos seguintes. Como lendário, Broly possui habilidades muito além de um super sayajin comum. Um dos destaques é seu avantajado tamanho.

Em Dragon Ball FighterZ, seu ataque especial, o Gigantic Meteor, irá consumir três barras do medidor de energia.

Bardock, o pai de Goku e de Raditz, fez sua aparição na série na décade de 90 por meio de um episódio especial. Goku herdou os traços do pai, já que os dois são bem parecidos, embora o filho tenha se tornado muito mais poderoso ao longo dos anos.

No FighterZ, ao que parece, Bardock irá se transformar em um super sayajin ao usar seu ataque especial Revenger Assault.

Dragon Ball FighterZ
Revista japonesa revelou personagens.

Dragon Ball FighterZ contará com oito personagens extras, oferecidos através do Passe de Temporada. O game também irá participar do EVO 2018, sendo um dos principais jogos do torneio.

Aproveite para conferir nossa avaliação do game:

Dragon Ball FighterZ inicia sua jornada como um dos melhores jogos de luta do PlayStation 4. Visual belíssimo – parece desenhado à mão -, mecânicas que oferecem simplicidade e profundidade em um único pacote, trilha sonora para nenhum fã botar defeito e personagens icônicos. São pontos que elevam o game ao pódio. Todavia, a pouca oferta de lutadores e problemas iniciais de conexão arranham um pouco a proposta.