A conferência da Sony na E3 2017 trouxe uma infinidade de revelações. O PlayStation VR foi um dos focos principais da empresa, que apresentou boas novidades para o console de realidade virtual. Um dos destaques foi a confirmação da chegada do game Bravo Team, exclusivo do PSVR.

A Sony Interactive Entertainment e a Supermassive Games estão trabalhando no desenvolvimento do jogo e a ideia é que ele esteja disponível ainda este ano. Além deste, a Supermassive Games está trabalhando em outro título para o VR, chamado The Impatient.

Confira o trailer de revelação de Bravo Team:

O vídeo acima dá uma pequena mostra das características presentes no jogo: ação, tiroteios e tensão. Não há dúvidas que tudo isso será ainda mais forte quando o jogador assumir o comando do PSVR Aim Controller e começar a jogar o título.

Bravo Team é descrito pela desenvolvedora Supermassive Games, criadora de Until Dawn e Until Dawn: Rush of Blood, como um game de tiro em primeira pessoa da era moderna.

A história do título se passa em uma cidade fictícia do leste europeu. O protagonista e a sua equipe são encarregados de fazer a escolta do presidente, mas a missão dá errado e o presidente é assassinado, instalando um verdade caos que ameaça separar o país. E por aí começa a ação do jogo do VR.

De acordo com a desenvolvedora, Bravo Team foi produzido para jogar sozinho ou em uma partida cooperativa com suporte para até dois jogadores no modo online. O objetivo é utilizar estratégias e muita disposição para sobreviver aos ataques inimigos.

Bravo Team chega ao PlayStation VR ainda em 2017.