Mortal Kombat 11 está cada vez mais próximo do seu aguardado lançamento. Com data marcada para o próximo dia 23 de abril, a NetheRealm Studios, publisher responsável pela franquia, promete não decepcionar os fãs.

Centro das atenções desde a sua primeira edição, em 1992 (sim, já fazem 27 anos!), os famosos fatalities sempre fizeram parte do universo de MK. A cada nova edição, a curiosidade de como os produtores irão imaginar novas formas dos oponentes serem executados, toma conta do imaginário de todos.

Para aumentar, ainda mais o hype em torno dos fatalities, a canal oficial do Mortal Kombat no YouTube, disponibilizou um novo vídeo, no qual os produtores de MK11 nos dizem qual são seus fatalities favoritos. E acreditem, é difícil escolher qual o mas brutal.

Confira:

A versão brasileira virá totalmente localizada em nosso idioma (legendas e dublagem profissional) e ainda vai oferecer um DLC exclusivo: Kano Kangaceiro.

E vocês, dentro os fatalities de Mortal Kombat 11 revelados até o momento, quais os seus favoritos? Compartilhe com a gente!