Novidades

Bungie detalha próximas novidades de Destiny 2: Renegados; assista

Temporada da Forja começa na semana que vem, e é só o primeiro passo para muitas melhorias no jogo.

por Thiago Barros
Bungie detalha próximas novidades de Destiny 2: Renegados; assista

Após a boa recepção de Destiny 2: Renegados, a Bungie traz, na próxima semana, mais um novo conteúdo para seu FPS futurista. E é somente o primeiro passo de uma nova era recheada de possibilidades no título. Em um vídeo de mais de oito minutos, a empresa detalhou um pouco do que ainda está por vir na franquia.

Com o Começo da Temporada da Forja, desenvolvedores da Bungie falaram sobre todos os novos desafios, recompensas e eventos especiais que aguardam o seu Guardião pelo resto do ano e além. Afinal, cada temporada se desdobrará com novos motivos para jogar e novas formas de aprimorar seu personagem.

“Para os jogadores mais assíduos da comunidade, o Passe Anual trará novas formas de fazer do jogo de Destiny um hobby que te leva de volta às estrelas semana após semana”, garante a Bungie.

Pelo que vemos no ViDoc, eventos temporários e missões cheias de segredos devem aparecer novamente. Haverá ainda uma nova experiência em Artimanha, contratos do Xur, jornadas exóticas e muito mais. Tudo isso dividido em períodos entre esse ano e 2019, com tudo já bem definido no roadmap do jogo.

Entre dezembro e fevereiro, o início da alvorada e uma nova incursão, com o lançamento do Arsenal Negro e também a Forja de Izanami. De março a maio, novo modo da Artimanha, evento de Outono e jornadas exóticas. E de junho a agosto, o Solstício dos Heróis com mais uma raid.

Ou seja, quem ainda joga Destiny 2 e curtiu Destiny 2 Renegados, certamente terá muita coisa para fazer pelo próximo ano.

Confira o vídeo: