O primeiro pacote de DLC para Call of Duty: Modern Warfare Remastered foi lançado hoje (21), com adições específicas de quatro (4) mapas para o modo multijogador: Broadcast, Chinatown, Creek e Killhouse.

Bem como o título remasterizado, os mapas também passaram por reformulações gráficas e de nível design, propícios para a imersão do jogador no PlayStation 4.

A expansão está custando R$ 45,90 e pode ser adquirida no seguinte link:

Com o intuito de promover o primeiro conteúdo adicional lançado pela Activision para este clássico jogo, o seguinte trailer foi divulgado com ações nos diversos mapas incluídos na expansão.

Além da inclusão dos mapas já citados, estarão adicionados dez (10) itens raros categorizados como cosméticos para personalização. Tais itens, normalmente, são obtidos somente através do uso de dinheiro real ou através do progresso no gameplay.

O conteúdo adicional está disponível para PlayStation 4 e será lançado para as outras plataformas posteriormente. Isso se deve ao acordo entre a Sony e a Activision, no qual as expansões são exclusivas temporariamente para a plataforma PlayStation.

Legacy Edition

Call of Duty: Modern Warfare Remastered está disponível apenas através da aquisição da edição “Legacy Edition”, a qual inclui, além do título remasterizado, como também o game Call of Duty: Infinity Warfare.

A edição especial conseguiu atrair bastante olhares principalmente pela oportunidade de re-jogar um dos melhores games da franquia, desta vez no PS4.

Apesar das críticas razoáveis para o título abordando um tema completamente futurista como foi baseado Infinity Warfare, as vendas do Call of Duty: Legacy Edition foram altas.

Recentes novidades indicam que a Action está atualmente trabalhando no evento para o dia de São Patrick, chamado Operation: Shamrock & Awe. A expansão incluirá novo mapa, além de colecionáveis inéditos e outras adições.

Gostou da novidade? Deixe seu comentário!