Todos os soldados combatentes de Call of Duty WWII poderão vivenciar os combates no novo mapa disponível, Shipment 1944. O cenário, primeiramente disponível apenas para os donos de um Passe de Temporada, agora está com livre acesso para os jogadores.

O mapa é um remake do ambiente Shipment, presente em Call of Duty 4: Modern Warfare. O cenário faz parte da Operação: Shamrock and Awe, um evento que está ocorrendo ao longo do final de semana.

Confira abaixo o trailer que revela momentos de ação e combate em Shipment 1944.

Call of Duty: Modern Warfare 2 remasterizado?

No fim de fevereiro, a Activision confirmou que lançaria remasterizações ainda em 2018. A confirmação foi feita no comunicado (via PLS) anual da desenvolvedora para seus investidores. Além dos remasters, a empresa confirmou (mais) um novo Call of Duty para o segundo semestre e destacou o lançamento de mais conteúdo para algumas franquias que têm grande público no mercado atualmente.

Esperamos lançar World of Warcraft: Battle for Azeroth e nosso mais novo Call of Duty no segundo semestre de 2018. Além disso, queremos lançar conteúdo extra para jogos como Hearthstone e Destiny 2, eventos para Overwatch e novos packs de mapas para Call of Duty: WWII, além de versões remasterizadas de títulos da nossa galeria de IPs. Também esperamos jogar pelo menos dois jogos mobile nesse ano – diz a nota.