Após troféus de Dead Rising original serem expostos pelo site PSN Profiles e rumores sobre um possível lançamento do game de Dead Rising para PS4, a Capcom confirmou, de forma oficial, que o título chegará mesmo ao console da Sony.

Por meio de um comunicado enviado ao site VideoGamer, a Capcom explicou que Dead Rising, Dead Rising 2 e Dead Rising 2: Off The Record chegarão aos consoles de oitava geração, contudo não especificou nenhuma data.

Dead Rising para PS4

Dead Rising para PS4 não tem detalhes específicos sobre o tipo de game (remaster, remake, port) a ser disponibilizado. A empresa japonesa destaca que novas informações serão compartilhadas em breve com a comunidade.

Dead Rising, Dead Rising 2 e Dead Rising 2: Off the Record

Dead Rising original foi lançado para várias plataformas (menos PlayStation) em 2006, Dead Rising 2, dessa vez também disponível para PS3, ampliou um pouco do conceito, foi produzido por Keiji Inafune (Mega Man e Onimusha) e lançado em 2010.

Por fim, Dead Rising 2: Off The Record chegou ao mercado em 2011, servindo apenas como uma adição ao game anterior, incluindo o personagem Frank West, mais carismático que o protagonista original de Dead Rising 2, Chuck Greene.