Após um empolgante trailer com a introdução do já tradicional Modo História, temos um novo vídeo. Desta vez, Cassie Cage e Kano tem seu gameplay mostrado pela primeira vez.

Embora Kano já estivesse confirmado no cast, até então não tínhamos o visto em ação. Porém, este novo vídeo é o Reveal de Cassie Cage, e seus golpes especiais e Fatality.

Confira:

Ambos já são conhecidos dos fãs

Kano está presente na franquia deste a primeira versão de Mortal Kombat. Os jogadores mais antigos devem se lembrar do mítico Fatality, no qual ele arrancava o coração do adversário derrotado.

Cassie Cage, filha de Sonya e Johnny Cage, apareceu pela primeira vez, no último jogo da franquia. Foi uma das protagonistas do Modo História.

Mortal Kombat 11 resgata os antigos lutadores

Visto que o momento do lançamento está cada vez mais próximo, é esperado que o intervalo entre as novidades seja cada vez menor. Uma novidade bem vinda seria o anúncio de Liu Kang, já que ele é o único lutador do cast original que ainda não foi confirmado.

Mortal Kombat 11 vai chegar em 23 de abril ao PS4, Xbox One e PC. A versão de Nintendo Switch deve levar um pouco mais de tempo. Para o Brasil, a WB Games promete versões totalmente localizadas e com conteúdos especialmente produzidos.