Novidades

Chegando! Detroit Become Human recebe trailer de lançamento; assista

Trailer de lançamento destaca elementos do enredo.

por Daniel dos Reis
Chegando! Detroit Become Human recebe trailer de lançamento; assista

Estamos há poucos dias do lançamento oficial de Detroit Become Human e a Sony não quer perder nenhuma oportunidade de promover o exclusivo. Hoje (22), a empresa japonesa revelou o trailer de lançamento do game, destacando vários elementos do seu enredo.

O vídeo enfatiza o principal pilar da trama: a revolução das máquinas sobre três óticas diferentes. Enquanto o detetive Connor parece saber seu o lado, Markus é o líder revolucionário que decidiu romper com todos os paradigmas. Kara, por sua vez, se vê diante de uma situação ainda mais complexa.

Se você ainda não está muito familiarizado com o jogo, Detroit: Become Human se passa em 2038, obviamente na cidade de Detroit, nos Estados Unidos. É um mundo futurista, em que a empresa CyberLife oferece androides que se parecem muito com seres humanos, e realizam tarefas do dia a dia.

O jogador irá alternar o controle de três desses androides, Connor, Kara e Markus, e o enredo gira em torno das relações deles com outros humanos e androides, em meio ao preconceito e as dificuldades de serem tão inteligentes a ponto de começarem a criar emoções. É um game complexo, com narrativa envolvente e temas polêmicos.

Detroit: Become Human será lançado na sexta-feira, 25 de maio, mas o review do Meu PS4 sai um dia antes, na próxima quinta-feira, dia 24.