Call of Duty WWII recebe hoje (30) sua primeira grande expansão. E para celebrar o momento, a Activision lançou um divertido trailer live-action, bem ao estilo Call of Duty de ser.

O vídeo mostra as articulações de um pequeno grupo de pessoas realmente incorporando o espírito de “resistência”. Claro que a mini-trama rende situações bem engraçadas. Acompanhe:

Por R$ 45,90, o DLC adiciona três novos mapas para o multiplayer e um novo capítulo para modo Zombies chamado de The Darkest Shore, que traz consigo novas ferramentas, novas ameaças, armadilhas e monstruosidades mortas-vivas, todas mais espertas, rápidas e sedentas por sangue do que antes.

Dê continuidade à escala épica da guerra com o Pacote DLC 1 de Call of Duty®: WWII – A Resistência. Lute em locais icônicos relacionados a insurreições da resistência em três novos mapas multijogador e complete um modo de missão inédito baseado em objetivos, ‘Operação Interceptar’. Além disso, ajude a escrever o mais novo capítulo dos Zumbis nazistas: ‘A margem mais escura’.

O DLC também será lançado para outras plataformas logo após o fim da exclusividade temporária de 30 dias. Aproveite para conferir nossa análise do game clicando aqui: