A Codemasters havia lançado um spoiler ontem (25) sobre o possível lançamento de um novo jogo da franquia DiRT. O anúncio programado para hoje revelou, definitivamente, que a nova produção da série de corridas off-road será chamada de DiRT Rally 2.0.

Desenvolvido em uma parceria com a FIA World Rallycross Championship, o novo título está previsto para 26 de fevereiro de 2019. O novo trailer destaca os diferentes cenários, diversos carros envolvidos nos desafios e um incrível visual.

A parceria do desenvolvimento proporciona trajetos oficiais de ralis e eventos inteiramente licenciados. Algumas das localizações presentes são Nova Zelândia, Argentina, Espanha, Polônia, Austrália e Estados Unidos.

Por enquanto, as informações são escassas, mas a companhia já assegurou um intenso modo carreira e modo multijogador competitivo.

Confira abaixo o lindo trailer que destaca os principais elementos do jogo.

Sobre DiRT Rally 2.0

DiRT Rally 2.0 desafia você a trilhar o seu caminho em uma seleção de icônicos trajetos ao redor do globo dentro dos veículos off-road mais poderosos já produzidos, reconhecendo que o menor dos erros pode finalizar a sua performance.

É preciso seguir os seus instintos nesta imersiva e especializada experiência de corridas, incluindo um novo modelo de direção, deformação dos carros e muito mais!

Ansioso pela produção? Gosta de experiências de carros off-road? Deixe seu comentário abaixo!