Com Denilson como “Lenda”, Konami anuncia novidades para o PES 2019

Vários atletas foram incluídos como "Lendas" do PES 2019.

Denilson_PES 2019

A Konami fez hoje (5) uma série de anúncios a respeito do PES 2019. As revelações ficaram centradas na apresentação de jogadores lendários que passam a ser embaixadores do game. Entre as estrelas incluem Denilson, Diego Lugano, Raí, além dos atacantes argentinos Gabriel Batistuta e Frenchman Ludovic Giuly, que irão entrar na elite de jogadores que passam a representar a franquia PES.

“É uma honra que a Konami reconheça os muitos anos em que eu me dediquei ao futebol, dando aos fãs uma forma de reviver e aproveitar os momentos mágicos que eu tive em campo”, afirmou Denilson.

https://twitter.com/PES_Brasil/status/1070357599873368069

Além do ex-jogador pentacampeão, Raí, um dos grandes ídolos do São Paulo, também dará as caras no game.

Depois dos anúncios, rolou um bate-bola entre os convidados e alguns dos ex-craques e atuais jogadores. Alguns, ainda que aposentados, mostraram boa forma e intimidade com a pelota.

Na mesma ocasião, mostramos nossas habilidades (ou a falta dela) em uma pelada bastante divertida que até rendeu uma doação de R$ 10.000 da Konami para uma instituição de caridade.

Data Pack 3.0

O evento também é uma celebração em função da chegada do Data Pack 3.0 para o PES 2019. O pacote de novidades chega amanhã (5) gratuitamente e contará com:

  • Dois novos estádios:  Palestra Itália (estádio clássico do Palmeiras, que existiu de 1917 a 2010) e De Kuip, do Feyenoord, da Holanda;
  • Mais de 50 faces atualizadas;
  • Novas bolas da Nike e Adidas;
  • Novas chuteiras da Adidas, Puma, Mizuno e Umbro;
  • Novos Uniformes para Ucrânia, Peru, Tailândia, Corinthians e Vasco da Gama.