A editora tinyBuild anunciou hoje (31) que o sci-fi de Ação-RPG, Hellpoint, chegará ao PlayStation 4 (e outras plataformas) em algum momento de 2019.

Trata-se de um jogo com uma “pegada” que se assemelha à série Dark Souls e seus genéricos. A diferença aqui são os cenários. Em Hellpoint, você está em uma estação espacial abandonada, onde descobre que eventos levaram aos desfalecimento do local. Com muitos monstros insanos, no game você deve caçar e ser caçado, sem ser descuidado com as surpresas do progresso.

Acompanhe o trailer:

O estúdio (Cradle Games) aproveita para destacar algumas das principais características do título:

  • Universo oculto de ficção científica: explore uma enigmática colônia espacial chamada de Irid. Peça dicas para desvendar histórias de conspirações, experimentos e rituais amaldiçoados.
  • Mundo revolucionário: o sistema quântico, baseado em ciclos de órbita de 21h, cria uma variedade de eventos dinâmicos que podem ser procurados e explorados para descoberta de novas oportunidades de enredo.
  • Ação estratégica: armas artesanais, habilidades especiais, táticas e reflexos são úteis para se enganar os inimigos. Aprenda a evitar a morte.
  • Tenha fé: aventure-se sozinho, com ou contra outros jogadores no modo multiplayer.