Um novo trailer divulgado na PGW 2017 de Detroit: Become Human impactou aos expectadores. O título apresentou, novamente, o quão drásticas são as consequências de acordo com as atitudes dos jogadores. Tudo depende de cada escolha, de cada decisão, para construir o futuro de Detroit.

O vídeo abaixo apresenta uma cena inédita. Desta vez, o jogador não assume a personalidade de um líder de rebelião dos andróides. Ou até mesmo o papel de um negociador. Neste momento, encarnamos a personalidade de uma simples ajudante domiciliar robótica em um lar despedaçado. Se a situação já não era boa, complica-se ainda mais diante dos eventos.

Em momentos decisivos, é preciso tomar as decisões de acordo com as bases morais de cada jogador. Nenhuma opção é a errada, mas será necessário lidar com as consequências que serão acarretadas em sequência. Como já divulgado pelos desenvolvedores, não existe game over, as histórias apenas tomam rumos diferenciados.

Uma experiência marcante, impactante e, absolutamente, tem tudo para promover uma das maiores narrativas da indústria de videogames. Confira abaixo o trailer e aumente suas expectativas para o vindouro game.

Ansioso pelo game? Foi impactado pela narrativa que o game apresentará? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe conosco suas impressões.