Novidades

Creed: Rise to Glory leva jogadores para o ringue em novo vídeo

Game de boxe trará compatibilidade com o PlayStation VR e outras novidades.

por Thiago Lima
Creed: Rise to Glory leva jogadores para o ringue em novo vídeo

O mês de setembro reserva um estreia importante na categoria de pesos médios no mundo dos games: Creed: Rise to Glory chega para experimentarmos a trajetória de Adonis Johnson Creed, pupilo do saudoso Rocky Balboa nos cinemas.

Se a premissa parece interessante, imagine ser o próprio lutador em realidade virtual no PlayStation VR? Foi exatamente uma amostra desta imaginação que o canal PlayStation Underground nos ofereceu esta semana em um vídeo. Veja:

O vídeo explica que  não será fácil alcançar o sucesso em Creed: Rise to Glory. Antes de qualquer lição, os lutadores virtuais precisarão aprender a manterem sua guarda alta, afinal, todo um sonho de uma carreira de sucesso pode se desfazer com poucos golpes bem dados.

Nesse caso, os controles do PlayStation Move serão seus principais aliados nas estratégias na busca pelas vitórias. Mãos posicionadas corretamente são sempre as primeiras lições a serem aprendidas.

Além disso, os movimentos de braços com os controles farão o lutador caminhar em direção ao oponente ou até mesmo se levantar durante a contagem do juiz, evitando a derrota por knockout.

Nostalgia com Rocky Balboa

A versão do game compatível com PlayStation VR ainda oferece a oportunidade aos jogadores de lutarem na pele de um jovem Rocky Balboa, herói de gerações de atletas, que enxergam neste personagem um exemplo de superação e sucesso.

O caminho da glória no boxe virtual no universo Creed começará para todos os jogadores no dia 25 de setembro, contando com uma versão especial para o PlayStation 4.