Após a conquista de um grandioso sucesso com The Witcher 3: Wild Hunt, a CD Projekt RED, responsável pelo desenvolvimento do game, está totalmente focada em seu novo título: Cyberpunk 2077. O jogo contará com uma temática futurista e um mundo aberto em que as decisões decidirão os rumos dos jogadores através da aventura.

Por meio de uma entrevista à Gamespot, a empresa polaca revelou que praticamente o estúdio inteiro está trabalhando no novo jogo, sendo necessário a participação e colaboração intensiva de todos os integrantes. A CD Projekt RED disse:

“Estamos nos concentrando em Cyberpunk 2077. O projeto é grande e ambicioso. Precisamos que todos os funcionários estejam participando do desenvolvimento. Muitas pessoas no estúdio já trabalharam no game, e mais e mais pessoas têm sido envolvidas no processo de produção.”

CYBERPUNK 2077

Essa declaração sugere que o game do bruxo Geralt torna-se uma prioridade secundária nos planos da empresa, tendo agora apenas alguns suportes acerca das duas expansões programadas: Hearts of Stone, lançada mês passado, e a expansão vindoura para março de 2016.

O game chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC e não possui data prevista para lançamento, mas o estúdio afirma que não será antes de 2017.

Acredita que Cyberpunk 2077 tornará-se um jogo memorável como The Witcher 3? O que você espera da nova produção da CD Projekt RED? Deixe seu comentário.

Confira também: