Anote aí na sua agenda. A desenvolvedora Three Fields Entertainment acaba de anunciar a data de lançamento de Danger Zone: 30 de maio de 2017. Para quem não recorda, este é o mesmo estúdio responsável pela famosa franquia Burnout, que marcou época com as suas corridas altamente explosivas.

Danger Zone transforma o modo de destruição de Burnout 3: Takedown em um único jogo. Seu objetivo é destruir e causar o maior dano possível nos veículos em troca de recompensas e dinheiro

Veja o trailer:

O game trabalha com o motor gráfico Unreal Engine 4, adotado também por outros títulos do PlayStation 4, que é capaz de reproduzir todos os danos das colisões dos carros em 3D. Segundo a desenvolvedora, Danger Zone combina física realista com jogabilidade explosiva.

Os jogadores poderão demonstrar suas habilidades de destruição em 20 cenários diferentes, cada um com suas próprias características e particularidades. Danger Zone conta também com uma tabela de classificação para comparar seu nível de destruição com os outros jogadores da comunidade.

Danger Zone chega ao PlayStation no dia 30 de maio de 2017 pelo preço de US$12,99 dólares.

E quanto ao Burnout? 

Pois bem, nós sabemos que esta notícia chamará a atenção dos fãs da franquia Burnout. Certamente surge na cabeça de muitos aquela clássica pergunta: E a série Burnout? A Criterion Games não divulgou nenhuma notícia sobre uma possível volta do clássico.