Anunciado no início do ano, Dangerous Driving, da desenvolvedora Three Fields Entertainment, não trazia muitas informações, além de sua visão com inspirações óbvias na série Burnout.

Formada por ex-integrantes da equipe original que desenvolveu a franquia, a produtora já foi responsável por jogos como Dangerous Golf e Danger Zone. Cada um destes trazia um pouco do DNA da famosa saga de corridas.

Um video mostrado recentemente (via IGN) dá detalhes do trabalho realizado até agora em Dangerous Driving. E, muito embora o título ainda precise de polimento e acabamento, especialmente no que toca aos gráfico e certas áreas da jogabilidade, a essência de Burnout está presente de forma bastante substancial.

Algumas características mais marcantes de Burnout podem ser vistas nesse novo vídeo. Takedowns, a classificação por estrelas, a sensação alucinante de velocidade. Tudo está lá. Para a alegria dos fãs.

E, ao que tudo indica, o produto final trará novamente um título que faça jus ao legado da franquia. Dangerous Driving tem previsão de lançamento para fevereiro de 2019. Enquanto a EA não entrega um original, outros estúdios vão preenchendo a lacuna, certo?