Ansioso por Dark Souls Remastered? Chegou a hora de conferir mais novidades do game. Desta vez, são as primeiras imagens do jogo rodando diretamente na versão de PlayStation 4.

A origem das imagens vem diretamente do Japão. A Famitsu (via VG247), a tradicional revista japonesa de games, foi quem divulgou as primeiras screenshots do título rodando no console da Sony.

Embora a novidade seja bem bacana para termos uma noção de como a remasterização está ficando, as imagens não estão com uma qualidade ideal para podermos avaliar os incrementos gráficos.

Pelas scans, é possível perceber melhorias na resolução de objetos, texturas e na iluminação. Mas nada muito além disso. Então, é mais indicado aguardar divulgações oficiais assim que o lançamento for se aproximando.

Ainda assim, é de conhecimento público que a versão de Dark Souls Remastered para PS4 rodará em na resolução 4K e a 60 quadros por segundo. Para comparação, as versões de PC e XOne rodarão nas mesmas capacidades. E a versão de Nintendo Switch será nivelada aos 30 quadros por segundo.

Os conteúdos de Dark Souls Remastered

O relançamento de Dark Souls virá com alguns conteúdos adicionais. A primeira novidade é que a expansão The Artorias of the Abyss estará inclusa no pacote, sem o usuário precisar gastar mais para adquirir o extra.

Além disso, o multiplayer online receberá uma leva de melhorias. Diferente do jogo original, que permitia até 4 jogadores juntos, Dark Souls Remastered permitirá que até 6 jogadores simultâneos juntem forças e se aventurem pelo mundo do jogo.

E uma das novidades mais legais é que haverá localização em português brasileiro. O que vai ajudar muito os jogadores que não dominam o idioma estrangeiro a mergulharem de cabeça na aventura. O preço será de R$ 179,90.

No entanto, Dark Souls Remastered não terá suporte à tecnologia HDR no PlayStation 4 PRO. Essa informação contrasta com a primeira anunciada, que dizia que a versão do game no console viria com todas as melhorias possíveis.

Dark Sould Remastered tem lançamento confirmado para 25 de maio. Mas fique esperto que, atá lá, o jogo terá uma fase de testes de rede gratuito. E você poderá participar e checar como a remasterização está ficando.