Que Bloodborne é um sucesso absoluto, é um fato. O título da From Software pegou o que há de melhor na série Souls, e o evoluiu para um jogo com gameplay rápido e brutal, dificuldade acima da média, e uma narrativa imersiva, mas que requer atenção do jogador para decifra-la.

Assim, para os verdadeiros fãs, a desenvolvedora revelou recentemente, conforme noticia o site PlayStation Lifestyle, que a Action Figure representado o Caçador, lançada em 2015, virá repaginada. O novo visual será baseado no DLC “The Old Hunters”, com diversas adições ao modelo original, bem como novas armas.

A pré-venda do Caçador, e das armas em separado (veja abaixo), já começou, e se estende até 19 de agosto. A previsão de lançamento é 30 de novembro.

De babar! Bloodborne recebe action-figure redesenhada; veja 1
Os traços do caçador serão mais característicos da DLC “The Old Hunters. Fonte: Play-Asia.com

Mudanças no Action Figure de Bloodborne

A repaginação pode ser vista em diversos detalhes, além da nova face. Esta está visivelmente mais velha. Foram adicionados um novo manto e cinto à vestimenta do Caçador. Além disso, novas armas, como a Beastcutter e o Canhão podem ser adquiridos separadamente.

Inicialmente, a Saw Cleaver e Hunter Blunderbuss também estavam disponíveis. Contudo, seu estoque já está esgotado.Vale lembrar que os valores originais estão em dólares, e o preço é bastante salgado.

Por fim, você pode conferir mais imagens do caçador logo abaixo. Aproveite para conferir outras notícias de Bloodborne também no Meu PS4.