Obs: Este artigo conta com spoilers de Shadow of the Colossus. Se você não quer estragar possíveis surpresas, é melhor sair daqui agora mesmo!

Shadow of the Colossus chegou ao PlayStation 4 no último dia 06 de fevereiro e você sabe, tem sido um sucesso de público e crítica. E apesar do remake ser, em essência, igual ao original de 2005, uma série de colecionáveis dourados intrigavam os jogadores. O que acontecia quando se encontrava todos? Quantos eram? Será um novo Colossus?

Bom, parece que o mistério foi resolvido.

Um jogador do site PS4Trophies conseguiu coletar todas as moedas douradas e – possivelmente – chegar ao fim do caso. Ao encontrar todas as 79 relíquias, uma espada especial é liberada. A nova arma propicia ataques mais poderosos, contudo a regeneração da saúde é reduzida.

A Espada de Dormin foi encontrada durante uma transmissão (a partir do 2h e 20min). No vídeo, logo após encontrar os tesouros, o streamer localizou uma passagem secreto no Santuário principal do jogo. A lâmina emite uma espécie “áurea” mais escura. Veja:

Aproveite para conferir nossa análise do game clicando aqui.