A Bungie já afirmou que vai produzir muito mais conteúdo para Destiny 2 Renegados, e um evento especial de Halloween começou na última semana trazendo muitas novidades para o game. Missões, uma nova área e muitas, muitas máscaras.

O Festival dos Mortos é uma tradição de Destiny, mas nesse ano ele está mais completo do que nunca. Até porque temos um morto, de fato, para lembrar, como diz a Bungie.

“O moral na Torre está baixo após a queda de uma lenda: Cayde-6. Este ano, a morte não passou por nós, ela veio para ficar. Mais do que nunca, é importante lembrar os entes queridos que caíram e celebrar o fato que ainda vivemos para lutar em sua homenagem. Todo Guardião está convidado a vivenciar o baile de máscaras”.

A grande novidade é a Haunted Forest, uma espécie de modo sobrevivência com 15 minutos de duração, convidando o jogador a ir o mais longe possível na floresta para derrotar muitos inimigos e ganhar loots diferenciados.

Além disso, há novos engramas que darão itens temáticos de Halloween, uma quest focada na história da morte de Master Ives, antigo criptoarque do Arrecife, além das muitas máscaras, que dão uma aparência diferente ao seu personagem.

Você poderá, por exemplo, se passar por Rahool (criptoarque da Torre), Petra Venj, Vontade de Milhares, Dominus Ghaul, Imperador Calus (roxo), O Viajante, Shaxx e Uldren, e ainda há outras máscaras bem humoradas, como uma de galinha.

Confira o trailer do evento: