Já é de costume que a Bungie, semanas antes do lançamento das expansões de Destiny, revele alguns conteúdos que virão com as DLC's. Com "O Rei dos Possuídos" não é diferente.

Desde a semana passada, a produtora vem fazendo uma série de transmissões para mostrar aos jogadores o que lhes aguardam na próxima expansão do título. O que é bem interessante para que possamos avaliar se vale ou não continuar investindo no game.

Na última transmissão (que ocorreu dia 19/08), a Bungie revelou alguns detalhes e mudanças importantes que vão acontecer com a chegada da DLC. Você pode conferir o vídeo aqui:

Algumas que merecem destaques são:

Nível dos personagens e habilidades

O rei dos possuídos - arcano

  • A partir do segundo ano, para subir de nível será necessário acumular experiência que pode ser conquistada na medida em que as missões de história, assaltos e contratos são concluídas;
  • A maneira de se calcular sua defesa, intelecto, disciplina e força serão influenciadas até pelo seu Fantasma, que agora fornecerá alguns benefícios úteis;
  • Para equipar algumas armaduras será exigido um determinado nível, como era anteriormente antes de chegar ao nível 20.

Contratos e missões

o rei dos possuidos - contratos

  • Você pode marcar os contratos que deseja fazer na nova página de "contratos e missões", dessa forma eles ganham destaque e aparecem quando você chama seu Fantasma;
  • A qualquer momento você pode entregar os seus contratos ou desistir deles;
  • A partir da nova atualização, será possível armazenar 32 missões ou contratos que terão recompensas específicas.

Itens Exóticos

O rei dos possuídos - itens exóticos

Grande parte dos itens do ano um não poderão sofrer upgrade, (RIP Gjallahorn?), mas isso não quer dizer que você vá descartá-las completamente. Eles ainda podem ser úteis devido ao nível de Luz. Uma contabilização máxima de Luz, pode tornar um item de ataque aparerentemente baixo, muito poderoso!

Cofre

O rei dos possuídos - cofre

Com certeza a parte crítica desde os primórdios do jogo era em relação ao cofre. Ouvindo as preces dos jogadores, a Bungie decidiu dobrar a capacidade de armazenamento do local.

Além da transmissão do dia 19, nesta quarta-feira (26) a Bungie realizou uma nova stream em seu canal na Twitch em conjunto com a comunidade. Na ocasião, os jogadores tiveram a oportunidade de realizar um assalto no "Dreadnought", uma espécie de castelo de Oryx. Novas subclasses, armas e alguns inimigos também foram destaque.

Confira:

Durante a gravação, os guardiões escalados para jogar comentaram sobre as novas subclasses de cada personagem, destacando sobre o que mais gostam para PvP ou PvE.

Além das transmissões, a Bungie tem divulgado várias fotos e vídeos, inclusive dos novos ítens exóticos, confira algumas imagens:

[huge_it_gallery id=”81″]

O Rei dos Possuídos está disponível para pré venda e tem o seu lançamento marcado para dia 15 de setembro. Conte-nos suas expectativas!