Anunciado em abril deste ano, Deus Ex: Mankind Divided é o novo título da franquia, sendo produzido pela grandiosa Square Enix. A trama do jogo continuará com uma pegada futurista e manterá seu protagonista: Adam Jensen. Em um mundo que sofre com os avanços tecnológicos voltados para a guerra, o grupo anti-terrorista formado por transhumans (humanos modificados) liderados por Jensen que possui o objetivo de pacificar o globo.

Divulgado há pouco tempo, a desenvolvedora lançou um trailer que apresenta aos jogadores o protagonista do game. Adam Jensen é um transhuman que possui um humor ácido e é altamente habilidoso. O vídeo introduz algumas das táticas que serão utilizáveis, como armas secundárias, poderes neutralizadores e outros. As cenas também mostram um pouco da história de Jensen e como o jogo está graficamente bonito.

O enredo se passará no ano de 2029 em um mundo em que a humanidade odeia os transhumans. O protagonista possui um novo conjunto de habildiade que lhe conferem navegar, combater e interagir de forma inteligente, entretanto, é o jogador quem decide o rumo das escolhas a serem feitas. 

Gostou da produção de que a Square Enix está realizando? Você já jogou os outros jogos de Deux Ex? Deixe seu comentário e compartilhe suas impressões.

Confira também:

  • Trailers de lançamento de Assassin's Creed Syndicate

  • Sony fará revelações na próxima terça-feira