Diretor de God of War comenta mais sobre o jogo em novo vídeo

Diretor revela algumas informações acerca do game, previsto para 20 de Abril.

Um novo vídeo dos bastidores de God of War foi divulgado pela conta oficial PlayStation no YouTube. Trata-se de uma entrevista com o diretor do jogo, Cory Barlog, o qual revelou detalhes acerca da produção do game, demonstrou itens que fazem parte da mitologia e compartilhou informações sobre o time de desenvolvimento.

“Toda parte deste jogo possui uma história. Cada parte possui uma conexão com o tema de relacionamento entre pai e filho, mãe e filho. Nós fizemos questão de enriquecer o lore deste jogo.” disse o diretor ao longo do vídeo. De acordo com Cory, nós podemos esperar um Kratos “diferente, buscando ser melhor” por causa de seu filho, Atreus.

O vídeo abaixo revela algumas das cenas já demonstradas em trailers anteriores e alguns detalhes compartilhados pelo próprio diretor. Confira!

Bundle especial de God of War

Através do PlayStation Blog norte-americano, a Sony revelou hoje (6) uma edição personalizada e limitada do PlayStation 4 Pro inspirada no novo God of War.

A bonita edição virá com um console caracterizado como o Machado de Kratos e com um DualShock 4 com algumas insígnias. Além disso, uma cópia física do jogo e alguns conteúdos conteúdos digitais fecham o pacote. Nos Estados Unidos, esta edição será comercializada por US$ 400.