Um dos grandes mistérios deste novo God of War diz a respeito sobre como o Deus da Guerra foi parar em outra mitologia. Aproveitando a proximidade com o lançamento (aleluia), o diretor criativo trouxe algumas informações a respeito.

Cory Barlog explicou que após a conclusão de God of War 3, o espartano ficou por um período perambulando sozinho. Barlog reflete sobre isso e destaca que o anti-herói, após sua vingança, não encontrou a paz verdadeira. Problemas internos fizeram com que Kratos chegasse ao ‘fundo do poço’ no aspecto emocional.

Até que finalmente, ele (Kratos) chega até a região da Escandinávia, pronto para absorver mudanças e uma nova forma de viver. E ele encontra em Atreus uma maneira de recuperar um pouco da sua humanidade. Muito mais que uma jornada para depositar as cinzas de sua esposa, a nova aventura do ‘matador de deuses’ é por reencontro.

Acompanhe:

God of War chega ao PS4 na próxima sexta-feira (20) e promete oferecer aos fãs (novos e antigos) uma experiência requintada, com um enredo revelador, mecânicas de jogabilidade modernas e um pacote repleto de conteúdos extras (missões secundárias).

Nós já temos nossa opinião sobre o jogo. Você pode conferir clicando aqui. Aproveite para nos contar: suas expectativas estão em que nível?

COMPARTILHAR