A franquia Dirt Rally chegará ao PlayStation 4 no próximo dia 5 de abril com a expectativa de trazer ao console todas características de sucesso das versões anteriores. Referência em corridas de rally, o game apresentou um pouco mais do modo multiplayer e suas novidades.

Confira:

No vídeo temos uma pequena amostra de como serão cada um dos desafios. O diário consiste em completar um percurso definido aleatoriamente, já o semanal os jogadores terão a missão de completar todos os circuitos de uma determinada localidade e os desafios mensais, que serão vencidos por aqueles que atravessarem mais de 24 percursos dentro dos períodos do desafio.

Por outro lado, o trailer também reforça a tradicional disputa por tempo entre os jogadores. Essa modalidade, além de divertida, é a mais competitiva. O jogo mostra em tempo real os melhores tempos realizados em formato de ranking.

Ainda sobre as competições, o jogo apresentará um grande poder de customização no modo on-line, que não focará restringido aos carros. O detalhamento da customização pode chegar à definição dos torneios, climas e locais de disputa das corridas, que podem ser modificados de acordo com a vontade e os níveis de dificuldades que os desafiantes exigirem.

Dirt Rally

E para deixar a experiência ainda mais verdadeira e exclusiva, Dirt Rally é anunciado no vídeo como o único jogo a usar a marca oficial do Mundial de Rallycross da FIA.