A pancadaria de Dragon Ball FighterZ não tem prazo para acabar. Muito pelo contrário: a Bandai Namco está apostando forte nos conteúdos extras para o game de luta.

Desta vez, a empresa divulgou um trailer cheio de ação para celebrar a chegada de um novo DLC, que terá os personagens Broly e Bardock como destaque.

O lançamento do conteúdo adicional acontece em 28 de março. Ou seja, amanhã os fãs já poderão baixar o arquivo extra e instalar os dois novos personagens ao leque de lutadores de Dragon Ball FighterZ.

Quanto ao novo trailer, ele traz tudo o que os fãs da saga de animes mais gostam. Pancadaria sem fim, magias escaldantes que ocupam a tela inteira, ângulos de câmera dramáticos e cenários completamente destruídos.

Mas não é só isso: os poderes de Broly e de Bardock são colocados à prova. O primeiro, mais conhecido como o lendário Super Sayajin, exibe toda a sua força e velocidade em simplesmente querer lutar contra todo mundo. O segundo, o pai de Goku, recebe uma nova chance de enfrentar e se vingar de Frieza.

Dragon Ball FighterZ: o auge das lutas 2D nos games

Dragon Ball FighterZ é o mais novo jogo de luta inspirado na popular franquia de animes de mesmo nome. O game traz uma mecânica 2D de movimentação e de controles, caprichando também no visual bem estilizado e efeitos gráficos e de luz que enchem os olhos.

Boa parte dos principais personagens conhecidos na franquia podem ser selecionados logo de cara. Outros, como é o caso de Broly e Bardock, são adicionados com o tempo através de DLC.

Para não deixar a experiência esfriar, o game tem recebido, inclusive, atualizações com melhorias e otimizações na jogabilidade. Novos recursos, como modos de jogo e funcionalidades, também já foram adicionadas.

E parece que não vai parar por aí. Ao que tudo indica, é possível que Dragon Ball FighterZ receba uma segunda temporada com novos personagens, histórias e desafios.

LEIA MAIS