A Bandai Namco revelou hoje (7) que Dragon Ball FighterZ receberá na próxima quarta-feira (9) um grande pacote de atualização. Entre diversas adições, dois novos modos de jogo prometem agradar aos fãs.  A reciclagem do game será oferecida para todos jogadores, de todas as plataformas, gratuitamente.

Os dois novos modos serão: FighterZ Cup e Party Battle. Enquanto a copa será uma espécie de competição mensal onde todos poderão acumular pontos – através das lutas -, o a Party Battle vai permitir que três jogadores se unam, cooperativamente, em lutas contra chefes. Os detalhes, no entanto, ainda são escassos.

Mas além das novidades inéditas, o estúdio responsável pelo desenvolvimento, Arc System Works, explicou que o patch trará dezenas de correções em modos já existentes, consertos e ajustes em vários lutadores.

Geral

  • FighterZ Cup:  uma competição mensal em que os jogadores podem lutar e acumular pontos para suas respectivas Z-Union.
  • Party Battle:  Luta co-op onde três jogadores podem unir forças para derrotar chefes assustadores.
  • Correções: Em diversos modos de jogo.
  • Balanceamentos: Em diversos personagens.

Dragon Ball FighterZ foi lançado no início deste ano e desde então vem passando por um processo contínuo de melhorias e ajustes. Além disso, o título também recebe, regularmente, adições de lutadores por meio DLCs. Aproveite para relembrar: