Hora de conferir as primeiras imagens oficiais de Dragon Quest X, próximo episódio da consagrada franquia de RPG da Square Enix. E, como era de se esperar, o título parece se aproveitar bastante da arte inconfundível de Akira Toriyama, conhecido artista japonês da franquia Dragon Ball.

Bastante coloridas, as imagens retratam algumas atividades do jogador em um típico game do gênero. Muita exploração em busca dos melhores itens e batalhas infinitas para acumular experiências e e fortalecer sua equipe de guerreiros. Também haverá muitos diálogos e missões específicas para cada personagem.

Para quem já está se preparando para a aventura, a Square Enix avisou que o jogo terá uma fase beta no PlayStation 4. O período de testes acontece entre 19 de julho e 10 de agosto. Novos detalhes de como isso vai funcionar serão divulgados em breve.

A lenda do Dragão

Dragon Quest X é um MMORPG que está em desenvolvimento para PlayStation 4. O game foi originalmente lançado para Wii em 2012, sendo portado mais tarde também para PC e Wii U. O lançamento no console da Sony acontece no próximo dia 17 de agosto, mas apenas no Japão. A estreia no ocidente ainda continua indefinida.

Inclusive, não existe qualquer informação de que o jogo vai mesmo ser localizado para o lado oeste do globo. É possível que algo apareça durante a semana da E3 2017, que acontece de 10 a 15 de junho.

Como a parceria entre Sony e Square Enix é bastante sintonizada, se algo a respeito disso surgir, provavelmente será na coletiva do PlayStation. Anotem na agenda: será às 22h (horário de Brasília) do dia 12 de junho.

Quer conhecer mais sobre Dragon Quest? Confira a análise de Dragon Quest Heroes II, jogo paralelo à saga de RPG.

Vai acompanhar a E3 2017? Saiba o que esperar das principais conferências no maior evento de games do mundo.