Hora de conferir mais uma avalanche de novidades de Ace Conbat 7: Skies Unkown, novo jogo da consagrada franquia de aviação da Bandai Namco. Direto da E3 2017, o maior evento de games do mundo, você já pode conferir novas imagens e dois gameplays da campanha.

O primeiro vídeo vem de uma transmissão da produtora do estande da Sony na E3 2017. Na ocasião, dois produtores do game mostram parte da terceira missão da campanha. Intitulada Two Pronged Strategy, a fase é jogada com o F/A-18 Super Hornet, um caça ultra-rápido e extremamente poderoso.

O objetivo é defender o espaço aéreo de uma área denominada Chopinburg. A ação acontece em céu aberto e em altíssima velocidade, depois do avião decolar do cargueiro Vengeance. Só que, como de costume, as coisas saem do controle e o caos impera na partida. Uma gigantesca aeronave chamada Arsenal Bird aparece coloca esquadrões de drones letais na cola do jogador.

Parte do mesmo gameplay também foi mostrado de uma outra maneira pelo pessoal do site DualShockers. Como você pode conferir no vídeo comentado abaixo, a aventura acontece no mundo ficcional de Strangereal, durante uma guerra entre Osea e Erusea. O objetivo é garantir o controle do espaço aéreo da mesma área, só que com mais frotas de caças que não param de chegar.

Combates em VR

Uma porção de novas images dos combates aéreos de Ace Combat 7 também foram divulgadas. Não tem como não perceber os gráficos realistas e a atenção dos produtores com detalhes dos caças e dos cenários em que o game vai acontecer. Confira abaixo.

Ace Combat 7: Skies Unknown está em desenvolvimento para PlayStation 4 (além de outras plataformas). O game terá compatibilidade com o PlayStation VR, acessório de Realidade Virtual do console da Sony.

O lançamento acontece só em 2018, ainda sem data definida. É possível que uma data mais concreta apareça na PlayStation Experience 2017. O maior evento de games dedicado às plataformas da Sony acontece em 9 e 10 de dezembro em Anaheim (Califórnia, EUA).