A Electronic Arts está mesmo muito empenhada em fazer de Battlefield um grande sucesso e para isso está investindo bastante em materiais de divulgação, afinal a publisher espera vender cerca de 15 milhões de cópias do game.

Hoje (3), a empresa disponibilizou um novo teaser destacando mais detalhes do modo single-player. Na última semana a EA já havia revelado um trailer empolgante do modo e ontem um outro mostrava 12 minutos iniciais da história.

Dessa vez, o destaque é para as invasões navais do Reino Unido contra o Império Otomano. Acompanhe:

Aproveite para conferir:

Sobre Battlefield 1

O game é descrito da seguinte maneira pelos criadores:

Em Battlefield 1, você vivenciará uma série do que chamamos Histórias de Guerra: histórias pessoais focando em diferentes protagonistas com diferentes origens e habilidades. Embora nossos personagens estejam em guerra, as histórias em Battlefield 1 são pessoais. São sobre pessoas, e não história ou batalhas.

A Grande Guerra é diversa. Nossa intenção consciente foi incluir essa variedade. A Primeira Guerra Mundial teve várias perspectivas e personagens diferentes, e quisemos cobrir o máximo possível.

O game está planejado para chegar ao PlayStation 4 em 21 de outubro. Aproveite ainda para conferir quais serão todos os lançamentos do mês. Vai faltar dinheiro!