A Electronic Arts revelou hoje(27) o primeiro trailer do modo campanha de Battlefield 1, explicando um pouco do que os jogadores encontrarão no modo single-player.

O trailer mostra vários soldados, suas motivações, ideologias e porque eles lutam intensamente cada uma das batalhas. Reforçando um aspecto bastante emocional, o vídeo tenta repassar diversos pontos de vista.

Battlefield 1 se passa durante a Primeira Grande Guerra Mundial. Os jogadores serão incentivados a enfrentarem batalhas por terra, ar e mar em diferentes fronts.

Nesta nova versão de Battlefield, a DICE promete concentrar esforços também na campanha. O estúdio explica que a equipe trabalhou bastante nesta vertente do game e não somente nos modos multiplayer.

Como o novo game se passa durante a 1º Guerra Mundial, muitos desconhecem os fatos históricos do combate, por isso elaboramos este especial para você se informar:

Battlefield 1 chegará ao PlayStation 4 em 21 de outubro deste ano cercado de muitas expectativas, muito em virtude da sua fase de testes que reuniu cerca de 13 milhões de jogadores, um número bastante expressivo.