O estúdio Macrales Studio revelou esta semana novidades sobre Epic Loon, seu próximo título, previsto para chegar ao PlayStation 4 no final deste ano de 2017. Entre os informes está um primeiro trailer de jogabilidade.

Epic Loon é um título de plataforma onde você assume o controle de estranhas criaturinhas ‘presas’ em filmes dos anos 80. Por sinal, tudo no game remete às películas clássicas. Fitas VHS (que no caso são os níveis), chiados, recepção de TV ruim e coisas…digamos trash.

Acompanhe o vídeo de gameplay:

Algumas das principais características do título:

  • Uma experiência de jogo retrô do seu sofá.
  • Uma homenagem aos queridos filmes dos anos 80-90: Godzilla, Nosferatu, Jurrasic Park, Alien… Você jogará em paródias de filmes famosos, em cenas clássicas que você, se for fã de cinema, vai reconhecer imediatamente.
  • Uma jogabilidade amigável ao usuário, simples de aprender, mas com um desafio real para todos os tipos de jogadores graças aos modos: Story, Speedrun, Hardcore e Battle.
  • Mais de 350 níveis para dominar.
  • Uma trilha sonora original.

Os produtores ainda reforçam:

Torne-se o alienígena! Invada a coleção de filmes de Joe. Destrua tudo o que ele mais aprecia. Seja grosseiro. Seja mau. Seja épico.

A proposta curiosa promete ser uma opção diferenciada para aqueles jogadores que buscam experiências além de grandes blockbusters cinemáticos.

COMPARTILHAR