À medida que o lançamento de Attack On Titan no ocidente vai se aproximando, podemos apreciar um pouco mais da jogabilidade deste jogo que tanto é aguardado do lado de cá do globo.

Com todo o sucesso do anime e do mangá, aqueles que não romperam a barreira da ansiedade e adquiriram o formato japonês do jogo, estão se apegando a cada detalhe revelado acerca do primeiro jogo da série.

Confira abaixo mais um gameplay de Attack On Titan:

Neste vídeo, podemos ver a ira de Eren transformado em titã.

Como pode ser observado, e pra quem conhece a história do anime/mangá, o trecho exibido no vídeo conta o início da trama. É a primeira vez que o protagonista descobre que consegue se transformar e ainda não entende muito bem tal “poder”.

No gameplay, podemos reviver toda a fúria de Eren ao esmagar, chutar, enforcar e socar todo e qualquer titã que surge em sua frente. E basicamente esse é o objetivo.

Depois de exterminarmos uma certa quantidade de inimigos, um aparentemente mais forte surge e temos que dar cabo deste para concluirmos a missão.

A jogabilidade parece ser fluida e bem dinâmica, mas a cutscene chama atenção por ser tão parecida ou até melhor ainda do que o próprio anime, contando com uma excelente interpretação dos dubladores.

Attack On Titan chega na Europa no dia 26 de agosto, porém apenas dia 30 do mesmo mês nos Estados Unidos e demais regiões.