Novidades

Está chegando! Batman: The Enemy Within recebe trailer de lançamento

Mais um jogo do Batman chegando!

por Daniel dos Reis
Está chegando! Batman: The Enemy Within recebe trailer de lançamento

Batman está voltando aos videogames através das habilidosas mãos narrativas da Telltale Games. Para celebrar o momento e alertar aos fãs do morcegão, o estúdio revelou o trailer de lançamento de Batman: The Enemy Within, a segunda temporada de Batman sob a tutela da Telltale.

O vídeo destaca os acontecimentos do primeiro episódio, The Enigma, com a aparição de alguns personagens conhecidos. Outros vilões icônicos como Charada e Coringa também participarão do game. Acompanhe:

Neste último capítulo, Bruce Wayne e Batman serão forçados a novos papéis. Riddler volta a aterrorizar Gotham, contudo seus enigmas são apenas o prenuncio de uma crise ainda maior. Com a chegada de um implacável agente federal e o retorno de Coringa, Batman deve navegar por alianças incômodas, enquanto Bruce Wayne realiza uma série de enganos. Qual dos novos aliados de Batman você irá confiar?

Esta nova temporada será acessível tanto para os fãs que retornam como para os recém-chegados, embora as escolhas dos jogadores da primeira temporada do Batman: The Telltale Series sejam, opcionalmente, transferidas para The Enemy Within. Esta temporada também incluirá o recurso multiplayer exclusivo ‘Multidão de Jogos’ da Telltale, que permite que amigos e familiares se envolvam com a aventura, ajudando a decidir a direção da história a partir de qualquer dispositivo móvel com uma conexão online.

Renderizado para se parecer com um desenho vivo, a visão de Telltale sobre Batman apresenta um elenco de talentos premiados, incluindo Troy Baker, que retorna em seu papel como Bruce Wayne, bem como Anthony Ingruber, que irá retomar sua nova tomada ‘John Doe’, mais conhecido pelos fãs como Coringa.

Este primeiro capítulo chega em 08 de agosto. Na PlayStation Store do Brasil, o game ainda não é lista. Mas, usando como base a primeira temporada, este capítulo de estreia deve ficar em torno de R$ 16.