Conhecida por realizar pesquisas na área dos games, a empresa de monitoramento SuperData divulgou o balanço de vendas digitais do mês de abril de 2017 no mundo inteiro. E o jogo mais vendido digitalmente nos consoles no mês passado foi FIFA 17, da Electronic Arts.

O levantamento fez a alegria da desenvolvedora, pois ela colocou dois de seus games entre o top 3. Além de FIFA 17, Battlefield 1 ficou com a segunda colocação no ranking.

Jogo mais vendido digitalmente no balanço de março, Tom Clancy’s Ghost Recon: Wildlands continua vendendo bem o suficiente para constar na lista, mas desta vez ocupou a quinta colocação.

Confira a lista completa:

  1. FIFA 17
  2. Battlefield 1
  3. Grand Theft Auto V
  4. Call of Duty: Infinite Warfare
  5. Tom Clancy’s Ghost Recon: Wildlands
  6. Call of Duty: Black Ops III
  7. Overwatch
  8. Persona 5
  9. Destiny
  10. NBA 2k17

Ainda de acordo com os dados da consultoria, a indústria digital teve um superávit de cerca de US$ 7 bilhões de dólares comparado ao mesmo período do ano passado. Um dos segmentos de mais destaque foi o mobile, que marcou 8% de crescimento.

No início do mês, a consultoria divulgou também números relevantes sobre o desempenho de vendas do PlayStation VR no primeiro quadrimestre de 2017. Ficou interessado em saber os números? Clique aqui para ver.

Quer conferir mais notícias? Veja: