Sabe aquele mistério que a Bandai Namco criou em torno de um novo anúncio, onde era exposto um microondas (relembre aqui)? Pois bem, acabaram-se as especulações!

A empresa anunciou hoje (30) o desenvolvimento de My Hero Academia: One’s Justice para PlayStation 4. O título seguirá por eventos baseados na popular série de mesmo nome. No animê, quase todos seres humanos contam com poderes especiais, contudo a sorte não foi generosa com Izuku Midoriya, um garotinho que sonha ser um super-herói, mas que não possui poderes.

Midoriya, entretanto, é bastante motivado, e após provar seu valor ajudando um dos maiores heróis do seu mundo, recebe um “Quirk” (habilidade especial) e então é matriculado em uma escola para formação de heróis. Mas os desafios serão bem grandes e Izuku terá que se sobressair de outras maneiras.

Os detalhes sobre o jogo ainda são bem escassos. Por enquanto, ele é descrito como uma proposta de ação com muitos elementos destrutivos. Ao que parece, será bem similar aos outros jogos da Bandai. Informações mais consistentes serão compartilhadas na Jump Festa, em dezembro próximo.

Ainda não há quaisquer previsões de lançamentos. Esperamos ainda que o jogo também seja oferecido para o público ocidental, já que a publisher vem se dedicando bastante na oferta dos seus jogos em vários continentes.