Após uma fase beta fechado um tanto quanto bem avaliado, For Honor tem ganhado cada vez mais detalhes. Desta vez, a Ubisoft liberou as informações oficiais sobre as expansões contidas no Passe de Temporada e os conteúdos adicionais gratuitos.

Você pode conferir o novo vídeo liberado, tratando sobre as expansões acessíveis pelo Passe de Temporada e as adições gratuitas:

Passe de Temporada: preço e expansões

O Season Pass custará U$ 40,00 na PlayStore Americana, o qual já estará incluso na versão Gold do game.

Ele conterá seis (6) novos heróis jogáveis, os quais estarão disponíveis sete dias antes de seus lançamentos oficiais para os jogadores que não possuem o Passe de Temporada.

Além dos novos personagens selecionáveis, ainda terão acesso a todo equipamento adicional e um status de Campeão por 30 dias, o qual garante ao jogador mais pontos de experiência de mais loots.

Os heróis não são os únicos benefícios para os que adquirirem o passe, mas, também, seis (6) vestimentas exclusivas para customização e o pacote Day One War, o qual possui emblemas e emotes únicos, além do status de Campeão por 1 mês.

Todo este conteúdo estará disponível na data de lançamento do game, dia 14 de fevereiro. Os novos heróis serão lançados de 2 em 2 no início da temporada Facção de Guerra – os quais têm três (3) confirmadas – trata-se de uma persistente batalha cross-plataform que envolverá o mundo de For Honor.

Após o acesso antecipado, estes heróis poderão ser desbloqueados via moeda do jogo, conquistada pela conclusão das tarefas e desafios.

Conteúdo gratuito

A Ubisoft também revelou sobre os conteúdos gratuitos que estarão presente no game. Através das três temporadas do título, os conteúdos gratuitos serão adicionados.

As inclusões tratam-se de novos mapas, modos e equipamentos. O passe de temporada garantirá acesso antecipado a estas expansões. Será uma prática semelhante a implementada em Rainbow Six Siege. Os conteúdos poderão ser desbloqueados gratuitamente com moedas in-game.

For Honor será lançado dia 14 de fevereiro. Uma fase beta aberto estará disponível a todos os jogadores entre os dias 9 a 12 de fevereiro.