A franquia Assassin’s Creed ganhará um novo capítulo, mas não será com um jogo. Assassin’s Creed Conspiracies, minissérie em duas partes, se passa em um ambiente completamente novo – a Segunda Guerra Mundial. Da mesma forma, trabalho apresenta também um membro completamente inédito, chamado Eddie Gorm.

Gorm é, a princípio, um novato na irmandade. Sua missão é impedir que os templários detonem uma arma nuclear, na aurora da era atômica. A previsão de lançamento está para 1 de agosto, e marca a primeira vez que um trabalho assim será lançado para língua inglesa. Você pode apreciar a capa da primeira edição abaixo.

Conspiracies

Responsável pelo trabalho já é experiente

A revista conta com roteiro de Guillaume Dorison e arte de Jean-Baptise Hostache. Já a responsável pela distribuição é a Titan Comics. Ela é experiente no assunto, já tendo lançado diversas obras neste formato baseadas em jogos. A exemplo temos Bloodborne, Wolfenstein e Dark Souls. Uma série baseada em Life is Strange está em produção.

A própria franquia Assassin’s Creed já foi objeto de lançamento anterior. Uma minissérie em quatro partes, intitulada Assassin’s Creed Origins, foi lançada no início do ano. Esta retrata os acontecimentos posteriores ao jogo homônimo, e conta com figuras históricas como Cleópatra.

Confira também algumas páginas (em inglês), antecipadamente já liberadas pela Titan Comics.

Aproveite também para deixar sua opinião, e não deixe de conferir: