Full Metal Panic: novo trailer tem gameplay e cutscenes no PS4

O jogo só tem versão oriental confirmada! Só resta aos fãs ocidentais esperarem uma possível localização

Full Metal Panic no PS4

Hora de conferir novidades oficiais de Full Metal Panic! Who Dares Wins. O game, baseado na nova temporada do anime de mesmo nome que acabou de estrear no Japão, acabou de receber um novo trailer.

Divulgado pela Bandai Namco, o vídeo traz uma combinação de história e gameplay com cutscenes que acontecem ao logo da jornada. Os fãs podem esperar elementos e personagens típicos do anime na aventura.

Vejam as cenas abaixo. Tudo está em japonês e não há opções de escolher outro idioma para entender o que está acontecendo. Tem muitos diálogos, batalhas de robôs, cenas interativas, estratégias de combate e mais.

A história de Full Metal Panic! será bem familiar aos fãs da franquia de anime. Resumidamente e sem entregar muito spoilers para quem não conhece a saga, a heroína Chidori Kaname foi sequestrada por Amalgam e seu líder Leonard Tetarossa. O derrotado Kosuke Sagara reaparece na cidade de Namsak. E é desse ponto que a narrativa começa e avança.

O jogo será um JRPG de estratégia, no qual se progredirá em sucessivas missões, baseada em turnos. O jogo assumirá o controle dos Arm Slaves (mechas), incluindo o ARX-7, que é pilotado pelo sargento Sagara, protagonista do anime e já confirmado no game.

Full Metal Panic só no oriente

O lançamento de Full Metal Panic está previsto para acontecer ainda em 2018. Mas, por enquanto, temos apenas uma confirmação de uma estreia no oriente.

Além do Japão, o game também chegará ao sudeste asiático, com suporte a legendas em inglês, algo que já facilita o entendimento da trama por ocidentais que dominam o idioma.

Nestes lugares, o título está previso para chegar às lojas no dia 31 de maio. Não existem informações de que o título possa ganhar alguma localização para a parte ocidental do globo e chegar, por exemplo à Europa ou às Américas (incluindo o Brasil).

Full Metal Panic é um título exclusivo do PlayStation 4.