Gameplay de PES 2018 em 4K a 60fps mostra mais do jogo

Gráficos e jogabilidade melhores ficam ainda mais evidenciados em novo vídeo publicado no YouTube.

PES 2018 foi um dos destaques da E3 2017, e agora você pode entender um pouquinho melhor o motivo disso. Em um vídeo com 15 minutos de duração publicado no YouTube pela IGN norte-americana, é possível observar as evoluções de gráficos e jogabilidade que a Konami implementou no seu mais novo jogo de futebol.

O vídeo em 4K a 60fps é um bom exemplo do que nós jogamos (confira mais clicando aqui) na E3 2017. Ele mostra claramente como o game está mais real em diversos aspectos, desde o gramado até os torcedores. Sem falar no toque de bola e posicionamento dos atletas, que também estão mais próximos da vida real.

Confira o vídeo:

PES 2018 chegará ao PlayStation 4 em 12 de setembro. Mas antes, uma fase de testes beta dos modos online permitirão que os interessados confiram as supostas melhorias. Marque na agenda: entre 20/07 a 31/07.

Melhorias

A Konami reforça que neste ano de 2018 trabalhou para oferecer melhorias na jogabilidade. Tudo para recriar a autenticidade do futebol bem jogado, incluindo um ritmo de jogo mais realista.

Outro destaque é a parte visual. A empresa japonesa diz se trata de uma ‘nova realidade visual’, com melhorias na iluminação, movimentos dos jogadores capturados em ambientes reais e modelos totalmente recriados.

Além disso, o modo de 3 vs. 3 deve possibilitar mais diversão e interatividade entre os jogadores.