Ghost of Tsushima: novos detalhes revelados antes do previsto

PlayStation Store da Nova Zelândia mostrou descrição antes da hora.

Já é a segunda vez em uma semana que a PlayStation Store revela informações de um jogo – supostamente – antes da hora. Já tivemos uma especulação de data para God of War (relembre aqui) e agora novas informações sobre o Ghost of Tsushima, da Sucker Punch.

A filial neozelandesa da loja virtual da Sony listou, por algumas horas, informações ainda não reveladas sobre o novo exclusivo. Ao que parece, as descrições seriam atualizadas para a PlayStation Experience, que acontece nesta próxima sexta-feira.

De acordo com as informações, o protagonista se chama Jin e é o líder-responsável por um grupo de samurais sobreviventes em uma ilha:

Aço e espada – você deve dominar ambos para sobreviver a uma colossal busca no Japão de 1274, onde o temível exército mongol assumiu o controle da ilha de Tsushima. Vista sua armadura, aguce sua katana e arco enquanto assume o papel de Jin, um samurai maltratado que é a única esperança da ilha contra o implacável Khan.

Através das florestas de bambu, castelos ornamentados e lindas paisagens, uma alma corajosa deve lutar contra as dificuldades esmagadoras. Você pode construir sua lenda com “o fantasma” em um conto sangrento de traição e sacrifício, inspirado em histórias clássicas de samurais.

No momento, a página com a descrição não está mais atualizada, mas o Google Cache confirme sua existência. Isso nos faz acreditar que possamos ter novidades do game na apresentação da Sony. Aguardemos.